CDU candidata João Caniço à Câmara de Salvaterra de Magos

10 Maio 2021, 9:48 Não Por Redacção

A CDU apresentou a candidatura de João Caniço à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, nas próximas eleições autárquicas, a decorrerem este ano.

Natural de Marinhais, João Caniço, com 40 anos de idade, é Técnico Superior de Engenharia Civil no Município de Benavente.É Mestrado em Engenharia Civil, ramo de Estruturas e Construção, pela Universidade da Beira Interior (Covilhã) e pós-graduado em Aplicação das Energias Renováveis.

O candidato é eleito na Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos no corrente mandato. Foi vereador na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos de Junho de 2014 a Outubro de 2017.

João Caniço é ainda Presidente da Mesa da Assembleia Geral do 3B Triatlo – Clube Desportivo de Benavente e Coordenador da sua equipa de Atletismo, modalidades que é praticante.  

“Força distintiva e com provas dadas no poder local, a CDU apresenta-se com um projecto que assenta em trabalho e obra. Futuro de Confiança – É esta a mensagem que a CDU de Salvaterra de Magos projecta, alicerçado na valorização dos direitos dos trabalhadores do município e das freguesias, a luta pela reposição das freguesias extintas, a defesa do direito à saúde, à educação, à habitação, à mobilidade sustentável e ao transporte público, a defesa dos serviços públicos de proximidade, a luta pelo direito à criação e fruição culturais e à prática desportiva, a diversificação da actividade económica no concelho, a defesa e requalificação do Escaroupim e da Albufeira de Magos e a promoção do equilíbrio e sustentabilidade ambiental, são a base da alternativa que Salvaterra de Magos precisa.”, refere a CDU no comunicado em que apresenta o seu candidato.

________________

_____________________

_____________________