CDU candidata Hélder Dimas à Junta de Freguesia de Santana do Mato

23 Junho 2021, 9:02 Não Por Redacção

A CDU apresentou a candidatura de Hélder Dimas à presidência da Junta de Freguesia de Santana do Mato, Coruche, nas próximas eleições autárquicas.

 Hélder Alexandre de Oliveira Nunes Dimas, 41 anos de idade, sempre residiu na freguesia de Santana do Mato onde constituiu família com sua esposa Paula Dimas.

O candidato desde a adolescência que está ligado ao associativismo e ao desporto cultural, passando por várias associações, desempenhando as suas funções sempre com o objectivo de desenvolvimento cultural da aldeia de Santana do Mato. Praticou atletismo no Sporting Club Santanense.

Desde sempre colaborou nas festas em Honra de Santa Ana, foi vice-presidente da Associação Cultural Desportiva Social e Recreativa de Santa Ana, foi fundador do Núcleo de Apoio Social para a futura construção do lar de Santana do Mato, foi fundador do clube de Motorizadas Clássicas os “Motosserras” onde desempenha a função de presidente e foi fundador e presidente durante cinco anos do clube de Ciclismo e BTT “Jatagarro”, com sede na freguesia da Branca.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________