CDU apresenta candidatura de Carlos Peseiro e Armando Rodrigues à Câmara e Assembleia de Coruche

29 Abril 2021, 13:11 Não Por Redacção

A CDU apresentou esta quinta-feira, os candidatos à presidência da Câmara e Assembleia Municipal de Coruche, para as próximas eleições autárquicas, a decorrem entre os meses de Setembro e Outubro.

O candidato à Câmara Municipal será Carlos Peseiro, de 58 anos, funcionário público e empresário hoteleiro, tendo também presença em diversas associações culturais e desportivas do concelho. “Desde sempre promotor e defensor do concelho”, refere a CDU que acrescenta que o candidato tem “no seu percurso e intervenção no concelho um factor de credibilidade, rigor e seriedade que por si são razão de confiança.”

A coligação apresenta ainda Armando Rodrigues como candidato da CDU à Assembleia Municipal. Eleito desde 1989 na assembleia, o agora candidato “tem vasto percurso de intervenção política no concelho desde há muitos anos”, referem.

A CDU refere que este é um “projecto com provas dadas, trabalho e obra realizada, norteado por critérios de interesse público. Um projecto assente numa gestão democrática, marcada pela proximidade e participação, pelo respeito pelo funcionamento colegial e legalidade dos seus actos, escrutinável pela prestação de contas que promove e pelo respeito com os compromissos que assume.”

________________

_____________________

_____________________