Casa Cadaval procura equitador

8 Fevereiro 2021, 21:33 Não Por Redacção

A Casa Cadaval, em Muge, concelho de Salvaterra de Magos, reconhecida pelos seus vinhos e cavalos, tem em decurso uma oferta de emprego para um equitador.

De acordo com a Casa Cadaval, estes procuram um colaborador com perfil profissional para integrar a equipa do sector da Coudelaria, que fica responsável pelo desbaste dos cavalos, apresentação de produtos, maneio da cavalariça e maneio de animais a campo.

Para mais informações e candidaturas os interessados deverão contactar o e-mail, andrecosta@casacadaval.pt.

Esta é uma excelente oportunidade para conhecer de perto uma Casa centenária e fazer parte de uma equipa com excelente ambiente de trabalho”, refere a Casa Cadaval.

Sobre a Coudelaria da Casa Cadaval – A Herdade de Muge entrou para a Casa Cadaval em 1648 como dote de casamento, do qual fazia parte um efectivo equino.
A coudelaria não mais deixou os pastos da propriedade. Actualmente o número de mães ronda as 20 éguas.
Tendo passado por diferentes formas de gestão, foi conseguindo produtos que se notabilizaram nos últimos tempos em variadas utilizações (Toureio, Atrelagem, Obstáculos, Equitação de Trabalho, Modelo e Andamentos) e tendo reprodutores em muitas das mais prestigiadas coudelarias Lusitanas do Mundo.
Pela conformação e andamentos de muitos cavalos do ferro, tornou-se natural., produzir, agora para o objectivo de Dressage.  
A Casa Cadaval colabora com o Centro de Biotecnologia da Universidade dos Açores nas suas pesquisas na Raça Lusitana, conseguindo por isso informação que lhe permite seleccionar animais mais resistentes.


Fotografia: Direitos Reservados / Casal Cadaval

________________

_____________________

_____________________