Cartão NERSANT Digital com descontos para empresas e colaboradores

25 Novembro 2021, 15:15 Não Por Redacção

O Cartão de Associado NERSANT Digital oferece descontos e facilidades às empresas e seus colaboradores, veiculados através do “Protocolo NERSANT – Vantagens e benefícios para as empresas e seus colaboradores”, que disponibiliza o Cartão de Associado NERSANT Digital, que oferece um conjunto de facilidades comerciais às empresas associadas e seus colaboradores, e que, em simultâneo, promove os negócios.

O Protocolo com a NERSANT,  permite oferecer descontos directos na aquisição de produtos e serviços; concede facilidades na aquisição de produtos e serviços; ou outra forma que a empresa entenda ser a que mais se adequa aos seus produtos e serviços.

 A NERSANT refere que já se encontram em vigor protocolos com a AVIS (aluguer de viaturas), Caixa Agrícola CRL (operações bancárias), NERSANT Seguros SA (seguros), Restaurante NERSANT em Torres Novas (restauração), SCALOTEL SA (Hotel em Santarém), Sem Pressa – Bistro and Bar em Santarém (restauração), SGS Portugal (consultoria e serviços), e Templum Evolutto (consultoria e formação).

No caso do acordo com a NERSANT SEGUROS as empresas associadas e respectivos colaboradores, têm um conjunto de facilidades que passam pela oferta de 5% do valor do prémio antes de impostos para os seus seguros, por desconto directo no valor a liquidar na próxima renovação. Este protocolo prevê também a oferta de um cartão de saúde, por empresa cliente da NERSANT Seguros, da rede Advance Care, ao atingir uma carteira de 2 500€.

Por seu lado, a Templum Evolutto disponibilizará à NERSANT, empresas suas associadas e respectivos colaboradores um desconto de 10% sobre os serviços prestados ou produtos comercializados.

Quanto ao restaurante SEM PRESSA disponibilizará à NERSANT e empresas suas associadas e respectivos colaboradores, descontos de 5% sobre os serviços prestados de restauração ao almoço, e de 10% sobre os serviços prestados de restauração ao jantar.

Para aderir ao Protocolo NERSANT contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos, através do e-mail, protocolos@nersant.pt.

________________

_____________________

_____________________