Carro de GNR vandalizado em Salvaterra de Magos (Com Fotos)

18 Julho 2021, 21:43 Não Por João Dinis

Um militar da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Salvaterra de Magos viu a sua viatura vandalizada, na noite no passado sábado, ao que tudo indica entre as 22 e as 23 horas, no que está a ser encarado como um “acto de retaliação e vingança”.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, o militar presta serviço no Posto da GNR de Salvaterra de Magos e foi incorporado no Destacamento de Coruche há cerca de seis meses, “é muito activo e operacional”, refere-nos uma fonte da GNR.

A viatura encontrava-se estacionada na Rua Almirante Cândido dos Reis, junto à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos onde foi completamente vandalizada, ficando mesmo inutilizável.
Os vidros foram partidos, o interior foi destruído e a pintura foi também completamente destruída com uma tinta vermelha.

O militar, que se encontra na GNR desde 2019, havia já prestado serviço em postos do Alentejo, estando agora incorporado no Destacamento de Coruche, onde se revela um elemento bastante activo.

A GNR tem já a decorrer a investigação, sendo que apela ainda a quem possa ter informações, que contacte o Posto da GNR de Salvaterra de Magos, de modo a tentar obter o autor, ou autores do acto criminoso.

________________

________________________