Uma viatura, que tentou atravessar a Ponte do Celeiro, em Santarém, foi arrastada pela corrente, ficando imobilizada alguns metros depois.
No interior da viatura seguiam três homens, que conseguiram sair do carro, e foram também eles levados pela corrente, conseguindo agarrar-se a algumas árvores, até à chegada dos meios de socorro.
Fonte da Proteção Civil de Santarém confirmou ao NS, que as três vítimas se encontram livres de perigo, mas por apresentarem sinais de hipotermia, foram transportados ao Hospital Distrital de Santarém.
O alerta, dado por um dos homens que acabaria arrastado pela corrente, foi dado por volta das 21 horas e no local estiveram meios dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Santarém, Almeirim, INEM e GNR.
A viatura ficou agora imobilizada e completamente submersa no local, sendo que a sua retirada ocorrerá a expensas do proprietário.





