Carnaval no Cartaxo para miúdos e graúdos

2 Fevereiro 2023, 19:20 Não Por Redacção

Um desfile infantil e um corso noturno aberto a toda a população são as propostas da Câmara Municipal do Cartaxo para o Carnaval, com atividades a 17 e 18 de fevereiro.

No dia 17 de fevereiro, sexta-feira, pelas 10.30 horas realizam-se nas ruas do Cartaxo e de Pontével os dois desfiles dedicados às escolas. ”Os dois desfiles saem à rua à mesma hora unidos, pela alegria das crianças, pela imaginação e pelo humor dos utentes das IPSS e das associações do concelho”, anuncia o Município do Cartaxo

No dia seguinte, sábado, dia 18 de fevereiro, o Corso de Carnaval sai à rua às 21 horas acompanhado pela animação das artes circenses. O encontro dos foliões fica marcado para o Pavilhão Municipal de Exposições, logo a partir das 18 horas, com a abertura das tasquinhas regionais.
“A festa só termina de madrugada – é que depois do Corso de Carnaval desfilar, com os seus carros alegóricos, pelas ruas da cidade, o DJ Tolan sobe ao palco do Pavilhão Municipal de Exposições, à meia-noite, para dar música à festa até às 3 horas da manhã de domingo”, salienta a autarquia.

________________

_____________________

_____________________