Carnaval de Samora Correia anima milhares de foliões (Com Fotos e Vídeos)

27 Fevereiro 2022, 20:23 Não Por João Dinis

As ruas de Samora Correia voltaram a receber, dois anos depois, milhares de pessoas para celebrar o Carnaval, num desfile organizado em tempo recorde pela ARCAS, que voltou a levar a folia às ruas da cidade.

Utilizando materiais e disfarces de outros anos, o “Carnaval reciclado” de Samora Correia levou momentos de diversão e alegria, não só aos que desfilaram pelas ruas onde este ano se realizou o desfile, como aos milhares de entusiastas que animaram as ruas do centro da cidade.

Sandrina e Sérgio Rossi foram os Reis do Carnaval deste ano, e no alto do carro alegórico levaram simpatia a todos que não regatearam aplausos e fotografias.

Sem destacar nenhum dos grupos, todos foram importantes e fizeram a sua festa e sobretudo levaram a festa a todos os que ali se deslocaram.

Importante foi também o momento para os vendedores, sejam eles de pão com chouriço, pipocas ou farturas, que nesta altura do ano puderam também regressar com os seus negócios.

O balanço do Carnaval de Samora Correia, mais um ano organizado pela ARCAS é claramente positivo e demonstrativo da ânsia de diversão e cultura que a população vive depois de dois anos a viver em pandemia.

________________

_____________________

_____________________