Carnaval de Marinhais apresenta contas e anuncia apoios a instituições da região

14 Maio 2020, 11:16 Não Por Redacção

A Associação promotora do Carnaval de Marinhais 2020, anunciou esta semana os resultados líquidos das festividades levadas a cabo este ano, bem como a distribuição de algumas verbas, que reverteram a favor de instituições da segurança, socorro e solidariedade social da região em que estão inseridos.

Assim, o saldo líquido foi de 5.919,17 euros, dos quais estes anunciaram que, “deste montante oferecemos material de protecção à GNR de Marinhais no valor de 250 euros, aos Bombeiros de Salvaterra de Magos oferecemos 250 euros para ajudar na aquisição de material e aos CBES de Marinhais, oferecemos 400 Euros em material de proteção e 600 Euros em dinheiro para aquisição de mais materiais que tanto necessitam para continuar a ajudar a cuidar de quem tanto precisa.”

A associação aproveita ainda a ocasião para “agradecer a ajuda e apoio de todos os que estiveram ao nosso lado a trabalhar e a contribuir para o sucesso que esta Associação conseguiu alcançar!”, deixando ainda uma palavra de optimismo para o ano 2021, “uma última palavra… de esperança! Que em 2021 tenhamos Carnaval! Seria sinal de que já tínhamos vacina, que o sofrimento que afecta a todos de alguma maneira já tinha terminado! Vamos acreditar que tudo correrá bem!


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________