Caravela foi estrela do segundo dia do Festival de Balonismo de Coruche (Com Fotos)

Caravela foi estrela do segundo dia do Festival de Balonismo de Coruche (Com Fotos)

11 Novembro 2021, 11:18 Não Por João Dinis

Coruche voltou a acordar com o céu bastante colorido, com os balões do Festival Internacional de Balonismo a sobrevoarem a vila no segundo dia do festival, que até domingo irá dar cor e alegria às terras banhadas pelo rio Sorraia.

O grande destaque e atracção da manhã desta quinta-feira, 11 de Novembro, foi o primeiro lançamento do balão especial, que com a forma de uma Caravela, sobrevoou Coruche, fazendo as delícias de miúdos e graúdos.

Também a mota, um dos maiores balões do mundo, que estático, esteve insuflado no balódromo de Coruche, junto ao Parque de Mercados e Feiras, foi alvo de centenas de fotografias.

Até domingo muitas vão ser as actividades a desenvolver, com destaque já esta sexta-feira, 12 de Novembro, para a abertura do recinto do festival, pelas 17 horas, com o Mercado de Artesanato, Street Food Fest, e baptismos de balão estático.

Pelas 21 horas,  Nigthglow Show, um espectáculo de balões de ar quente com música electrónica, seguido da actuação dos Dj’s Pedro Cazanova e Paulo Rodrigues.