Campanha “No Natal Comércio Local” já arrancou em Coruche

18 Novembro 2020, 10:47 Não Por Redacção

A tradicional campanha de apoio ao comércio tradicional do concelho de Coruche, promovida pela Câmara Municipal de Coruche e pela Associação de Comerciantes local já arrancou, encontrando-se já os estabelecimentos a distribuírem as senhas de participação no concurso do “No Natal Comércio Local”, ficando habilitados a prémios de mais de 3 mil euros.

A campanha “No Natal, Comércio Local” irá decorrer até ao dia 6 de Janeiro (Dia de Reis), sendo que por cada 15 euros em compras realizadas no comércio local será entregue ao cliente uma senha de participação devidamente carimbada pelo estabelecimento aderente em todo o concelho, que o habilita a prémios em vouchers de compras cujo valor do primeiro prémio ascende aos 1 000 euros. Os restantes prémios correspondem aos seguintes valores:2º Prémio: 600 euros em compras; 3º prémio: 300 euros em compras; 4º Prémio: 200 euros em compras; 5º prémio: 150 euros em compras; 6º ao 10º prémios: 100 euros em compras; 11º ao 15º prémios: 50 euros em compras.


A autarquia refere ainda que para além do habitual sorteio, haverá também a distribuição do passaporte júnior, pelo segundo ano consecutivo, de modo a incentivar os mais jovens a consumir no comércio local e este ano, pela primeira vez serão distribuídos vouchers de compras para ofertas.

Os comerciantes interessados e que reúnam as condições previstas nas normas, podem aderir à campanha e levantar os blocos de senhas no Posto de Turismo de Coruche”, esclarece o município que deixa o repto a que “este Natal ofereça comércio local, faça compras perto de casa e ganhe prémios!

________________

________________________