Câmaras de Coruche, Salvaterra e Benavente com novos portais na internet

14 Outubro 2019, 15:24 Não Por Redacção

As Câmaras Municipais de Coruche, Salvaterra de Magos e Benavente, renovaram os seus portais na Internet, e apresentam agora um visual mais apelativo e novos serviços on-line.

Realizados em parceria com a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, os sites estão uniformizados e permitem a realização de uma série de procedimentos, sem que o utilizador tenha que se deslocar aos serviços camarários, visando assim facilitar a vida dos munícipes.

Além dos serviços, o utilizador pode ainda ter acesso a toda a informação dos três concelhos, a nível cultural, arqueológico, ambiental, entre outros detalhes, bem como conhecer os programas específicos e a agenda de cada município, em sub-sites criados especificamente para cada uma das actividades.

No momento os sites, embora já on-line, encontram-se ainda em fase de testes, pelo que o utilizador pode ainda encontrar alguns erros ou dificuldades a aceder aos serviços pretendidos, pelo que cada erro ou omissão deverá ser reportado, na página própria criada para o efeito.

Pode consultar os sites em, Coruche (www.cm-coruche.pt), Salvaterra de Magos (www.cm-salvaterrademagos.pt) e Benavente (www.cm-benavente.pt).

________________

_____________________

_____________________