Câmara Municipal de Mora aprova orçamento de 11 Milhões de euros com fortes incentivos à fixação da população

4 Novembro 2019, 12:47 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Mora, aprovou o seu orçamento para o ano 2020, com um valor global de 11 Milhões de euros.

Com destaque para os fortes incentivos à população, são de salientar alguns investimentos na área da educação e combate ao insucesso escolar, como são os casos da Construção de uma nova ‘Oficina da Criança’ e oferta dos cadernos escolares a todas as crianças do agrupamento de Escolas de Mora.

O arranque do novo Loteamento Municipal de Mora, com preços baixos por metro quadrado e a oferta do Projecto é outra das apostas do Município de Mora para a fixação da população.

No campo lúdico e desportivo, destaque para a Construção da Pista de Atletismo de Pavia, o Parque de Auto Caravanas de Mora e a renovação da sinalética turística.

O Município de Mora continuará a dar um forte apoio aos Bombeiros Voluntários, garantindo as equipas de intervenção permanente, bem como realizando o pagamento dos seguros e disponibilizando uma verba para a compra de equipamentos.

A remodelação do Mercado Municipal, a reabilitação do Edifício da Torre do Relógio e a repavimentação da rua 25 de Abril em Cabeção, são três das obras de destaque em 2020 em Mora, a par da substituição da iluminação pública para o sistema LED.

________________

_____________________

_____________________