Câmara de Salvaterra apoia clubes desportivos

5 Agosto 2022, 12:03 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos aprovou na última reunião de câmara um conjunto de apoios aos clubes desportivos do concelho, tendo em vista a próxima época desportiva que se encontra em preparação.

Para o Clube Desportivo Salvaterrense  o Município irá transferir 17 mil euros para o apoio à prática desportiva da associação, nomeadamente o futebol.

O Sport Clube Desportos da Glória do Ribatejo irá receber uma tranche de 3 mil euros para apoio à aquisição de uma viatura de 9 lugares já adquirida em 2021, bem como  uma segunda tranche de 10 mil euros para a temporada 2022/2023.

Os Amigos da Pétanca de Mute vão receber 400 euros para apoio à participação na Final Nacional e Taça de Portugal de Tiro Pétanca.

Também o sector cultural foi apoiado, através do Rancho Folclórico da Casa do Povo da Glória do Ribatejo, que receberá 3.250 euros para apoio à realização do seu festival de folclore.
O Rancho Folclórico os Avieiros do Escaroupim vão receber 4.347,19 euros para aquisição de mesas e cadeiras para a sua sede social.

________________

_____________________

_____________________