Câmara de Mora prepara Plano de Desenvolvimento Estratégico para o concelho

26 Novembro 2021, 14:55 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Mora, está a preparar um Plano de Desenvolvimento Estratégico para o concelho, que surge na sequência de uma reunião com o Director Geral da Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL), Francisco da Costa, que ocorreu esta semana.

Além da apresentação oficial do novo executivo municipal, “a ocasião foi aproveitada para debater possíveis estratégias de potencialização do desenvolvimento do Concelho de Mora, assim como para analisar a criação de um Plano de Desenvolvimento Estratégico”, anuncia o Município de Mora.

A ADRAL promove o desenvolvimento regional do Alentejo e o fortalecimento da sua base económica e produtiva, em cooperação com os demais agentes e entidades da região, do país ou de outros países, nomeadamente dos que integram a União Europeia, cuja actividade concorra para o mesmo fim. Desenvolve ainda actividade em vários raios de acção, destacando-se por exemplo a informação, o marketing territorial, a animação económica, o empreendedorismo, a inovação, a formação, a qualidade, entre outros.

________________

_____________________

_____________________