Câmara de Mora moderniza sistema de pagamento de água

5 Novembro 2021, 12:16 Não Por Redacção

O novo executivo da Câmara Municipal de Mora está a ultimar uma alteração significativa no sistema de pagamentos de água, que vise facilitar a vida a munícipes e funcionários do município.

Segundo a Presidente da Câmara Municipal de Mora, Paula Chuço, o sistema actual, em que os pagamentos podem ser feitos na tesouraria do município, ou através de transferência bancária, leva a que muitas vezes existam discrepâncias e dificuldades em reconhecer os pagamentos efectuados, pelo que o município irá implementar um novo modelo, nomeadamente a inclusão de referências multibanco.

O sistema de referências multibanco permite que os munícipes possam efectuar o pagamento de facturas mais comodamente, e evitar assim deslocações aos Paços do Concelho, bem como permite a que a factura em causa seja automaticamente identificada pelos funcionários.

A Câmara Municipal de Mora aguarda agora que o serviço fique disponível pela SIBS, entidade que gere a rede multibanco em Portugal, para que possa iniciar a colocação de referências nas facturas.

________________

_____________________

_____________________