Câmara de Mora aprova medida de apoio ao comércio local

29 Abril 2020, 21:35 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Mora aprovou esta quarta-feira, 29 de Abril, mais uma medida de apoio ao comércio local, inserida nas medidas que o município tem vindo a tomar no âmbito da pandemia Covid-19, de apoio a famílias e empresários.

A partir do mês de Maio e até final do ano, foi aprovada a isenção do pagamento  das taxas que dizem respeito à publicidade e à ocupação de espaços públicos com esplanada.

Sensível ao impacto negativo que este período complicado tem no tecido empresarial e social do Concelho e, consequentemente, na vida de inúmeras famílias, a autarquia tem adoptado gradualmente um conjunto de medidas que pretendem apoiar a economia local”, afirma fonte da autarquia que destaca que “este é mais um contributo para que no Concelho de Mora continue a existir estímulo económico no presente e, também, nos tempos futuros.

A Câmara Municipal de Mora encontra-se em permanência a avaliar a evolução da situação, para que de forma célere possa actuar e adoptar medidas suplementares que sejam respostas concretas face às reais necessidades da população.

________________

_____________________

_____________________