Câmara de Mora apoia empreendedores do concelho

3 Fevereiro 2022, 18:14 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Mora, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL), está a implementar no concelho um Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo, que visa apoiar os empresários do concelho que pretendam arrancar com o seu negócio.

De acordo com o município de Mora, este gabinete está inserido na estratégia futura de apoio aos actuais e futuros empresários do concelho, estando pensado para ter um papel preponderante no desenvolvimento económico e social do Município.

O Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo será responsável pela promoção de relações individualizadas com os empresários e empresas do Concelho; identificar necessidades, sugestões, prioridades do tecido empresarial local; divulgar como potencialidades existentes como forma de promover o reforço da base económica; promover acções para captação de novos investidores; apoiar a instalação de novos negócios; acompanhar a elaboração de estudos e projectos.

“Este é um passo importante para criar as bases de apoio a quem procura investir em nosso Concelho, disponibilizando profissionais altamente qualificados nesta área”, conclui a autarquia.

________________

_____________________

_____________________