Câmara de Coruche recebeu Coruchense para fazer a festa (Com Fotos)

28 Maio 2021, 22:04 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Coruche recebeu esta sexta-feira a equipa do Grupo Desportivo “O Coruchense”, campeão distrital de futebol de Santarém, para agraciar os seus atletas, equipa técnica, dirigentes e pessoal de apoio pela subida ao Campeonato de Portugal na próxima época.

Francisco Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Coruche, destacou o facto alcançado pelo Coruchense, enaltecendo o feito numa época bastante conturbada e atribulada.
O autarca reiterou uma vez mais o apoio do município ao clube, deixando a porta aberta para a próxima época em que a exigência irá aumentar significativamente.

Por seu lado, António José Rosa, Presidente do Grupo Desportivo “O Coruchense” aproveitou a oportunidade para agradecera disponibilidade do município, mas também para afirmar um conjunto de necessidades que este entende pertinentes para o Estádio José Peseiro, tendo em conta as exigências de uma divisão nacional.
António José Rosa apelou ainda a uma união dos coruchenses em torno do seu clube, num próximo ano de máxima exigência, em que todos os apoios vão ser fundamentais para que o clube alcance os seus objectivos de se manter numa divisão nacional.

No final toda a equipa e estrutura do Coruchense foram agraciadas com uma medalha comemorativa do título alcançado pela equipa de Coruche.

O Grupo Desportivo “O Coruchense” irá anda disputar as duas últimas jornadas da primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém, este domingo, frente ao Torres Novas e no dia 6 de Junho em Samora Correia.

________________

________________________