Câmara de Coruche investe 1.7 Milhões de euros no Museu, Pavilhão e Piscinas

24 Julho 2021, 11:53 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Coruche aprovou esta quarta-feira, em reunião de câmara o lançamento de três concursos públicos, que visam a implementação de medidas de eficiência energética no Museu Municipal, Pavilhão Gimnodesportivo e Piscinas Municipais.

Os três concursos têm uma estimativa de investimento superior a 1.7 Milhões de euros, acrescidos de IVA, contando com financiamento a 50% por parte de programas de apoio da União Europeia, e vão dotar os três espaços de melhores condições para os trabalhadores e utilizadores, bem como modernizar os sistemas e iluminação e refrigeração de cada um dos espaços onde vão ser realizadas as intervenções.

A empreitada do Museu Municipal tem um valor estimado de 419 mil euros, no Pavilhão Desportivo Municipal serão investidos 568.462,84 euros e nas Piscinas Municipais 717.125,49 euros.

Os concursos vãos ser lançados em breve, esperando-se que as obras se possam iniciar ainda este ano, sendo que em todas o município assegura a continuidade das actividades ali realizadas, de modo a não prejudicar o normal funcionamento dos espaços.