Câmara de Coruche garante realização do Festival Internacional de Balonismo

6 Setembro 2021, 20:41 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Coruche assinou recentemente o contrato com a empresa Passageiros do Vento, de modo a garantir em Coruche a realização do Festival Internacional de Balonismo, um evento que vinha a despertar o interesse de inúmeros municípios para a sua realização.

Embora ainda sem data oficial para a realização do seu evento, de acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, a edição 2021 do Festival Internacional de Balonismo de Coruche deverá realizar-se no mês de Outubro, decorrendo em paralelo outras actividades relacionadas com a gastronomia.

Durante o evento deverá também ocorrer a realização de um programa televisivo, a transmitir num canal generalista, cujo foco central será o concelho de Coruche e as suas actividades. Haverá também a realização de um certame de street food e bastante animação nos quatro dias do evento, que se realizará de quinta-feira a domingo, em datas ainda a anunciar.

Em breve a Câmara Municipal de Coruche deverá lançar as datas oficiais para o regresso do Festival de Balonismo a Coruche, depois da interrupção motivada pela pandemia da Covid-19.