Câmara de Coruche anuncia Festival Internacional de Balonismo de 21 a 25 de Outubro

27 Fevereiro 2020, 21:39 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Coruche anunciou esta quinta-feira, a realização da quarta edição do Festival Internacional de Balonismo, para os dias 21 a 25 de Outubro.

Após alguma controvérsia gerada com o anúncio por parte da empresa Windpassenger, que não pretendia realizar em Coruche o Festival de Balonismo, sobretudo pela data tardia em que este se realizava, o município assume agora o final do mês de Outubro para a realização do evento, que se desenrolará em paralelo com a Feira do Livro e o Festival Jovem.

Por conhecer está, para já, qual será a empresa parceira da Câmara Municipal de Coruche, na co-organização do evento, que anualmente tem trazido a Coruche, milhares de visitantes e entusiastas do balonismo.

O Município de Coruche anunciou igualmente os restantes eventos a realizar na sede de concelho, com destaque para as Tasquinhas Sabores do Toiro Bravo, de 30 de Abril a 3 de Maio; Feira Internacional da Cortiça de 28 a 31 de Maio, 24 Horas BTT a 20 e 21 de Junho; Campeonato da Europa de Pesca Desportiva de 20 a 26 de Julho; Feira de São Miguel e Jornadas de Gastronomia de 25 a 27 de Setembro e a Campanha de Natal no final do ano.

________________

_____________________

_____________________