Câmara de Coruche abre concurso para motorista, servente e carpinteiro

16 Junho 2021, 12:57 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Coruche iniciou esta quarta-feira, 16 de Junho, o procedimento concursal para a inclusão nos seus quadros de pessoal de mais três colaboradores, nomeadamente um motorista, um servente de pedreiro e um carpinteiro, correspondente às categorias de assistentes operacionais, DOE-7, DOE-23, DOE-25.

Para o motorista é exigido que este “Conduza máquinas pesadas de movimentação de terras, manobrando também sistemas hidráulicos ou mecânicos complementares das viaturas; zela pela conservação e limpeza das viaturas; verifica diariamente os níveis de óleo e água e comunica as ocorrências anormais detetadas nas viaturas; pode conduzir outras viaturas ligeiras ou pesadas”.

O trabalho a desenvolver pelo servente baseia-se em “Auxiliar os pedreiros no exercício das suas funções. Executa os trabalhos de conservação de estradas em terra batida e asfaltada; executa trabalhos de preparação de bermas e limpeza de valetas. Condução de viaturas obrigatória para trabalhadores admitidos após 29-04-2016.”

O carpinteiro terá que executar trabalhos “”em eucalipto, pinheiro, tola, e câmbola. Assenta, monta e acaba os limpos nas obras, tais como portas, rodapés, janelas, caixilhos. Escadas, divisórias em madeira, armações de telhados e lambris; auxilia a realização de eventos de outras divisões”.

As informações e inscrições poderão ser obtidas no Balcão Único, no edifício dos Paços do Concelho, em Coruche, ou no site www.cm-coruche.pt.

0022600232

________________

_____________________

_____________________