Câmara de Coruche abre concurso para motorista e assistentes operacionais

1 Agosto 2022, 12:06 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Coruche iniciou esta segunda-feira o prazo de recepção de candidaturas para as vagas de motorista, uma, e assistentes operacionais, duas.

De acordo com o anúncio, que pode ser consultado no edifício dos Paços do Concelho em Coruche, ou no site do município, ao motorista cabem as tarefas de “conduzir máquinas pesadas de movimentação de terras ou gruas ou veículos destinados à limpeza urbana ou recolha de lixo manobrando também sistemas hidráulicos ou mecânicos complementares das viaturas; verifica diariamente os níveis de óleo e água e comunica as ocorrências anormais detectadas nas viaturas; pode conduzir outras viaturas ligeiras ou pesadas. Carga, transporte e descarga de resíduos para operadores licenciados ou mesmo para armazenamento temporário e triagem.”

Aos assistentes operacionais serão atribuídas as funções de “conservação e manutenção de redes de drenagem de águas pluviais nos aglomerados urbanos incluindo desobstrução e limpeza, remodela coletores e aquedutos caixas de visita e sumidouros; Instala contentores de resíduos domésticos enterrados em espaços urbanos; implanta sinalização rodoviária; Auxilia a montagem e desmontagem de eventos. Executa trabalhos de prolongamento, conservação e manutenção de redes unitárias nos aglomerados urbanos, incluindo a desobstrução e limpeza de coletores, aquedutos, caixas de visita, grelhas e sumidouros. Executa trabalhos de desobstrução e limpeza de ramais de saneamento em espaço, edifícios e equipamentos públicos, bem como, em ramais de ligação aos coletores da rede saneamento público. Opera com equipamentos de apoio à manutenção das condições de higiene em espaços e edifícios públicos.”

Os candidatos deverão ter mais de 18 anos de idade, escolaridade obrigatória bem habilitações legais de acordo com os requisitos.

0023700242

________________

_____________________

_____________________