A Câmara Municipal de Benavente, aprovou esta segunda-feira, em reunião de câmara, por unanimidade, um voto de louvor aos agentes da Proteção Civil do concelho de Benavente, em jeito de agradecimento ao trabalho desenvolvido pelos Bombeiros, GNR e Proteção Civil, no apoio à população afetada pelas tempestades e cheias verificadas nas últimas semanas.
Sónia Ferreira (PSD), Presidente da Câmara Municipal de Benavente, apresentou o voto de louvor, elencando o trabalho desenvolvido pelas forças de socorro e segurança, bem como pelas juntas de freguesia, fundamental para que a população sofresse os mínimos danos.
O voto de louvor foi também estendido aos militares da Marinha, operacionais da Companhia das Lezírias e muitos anónimos que trabalharam em prol da população.
A autarca reconheceu a importância de apoiar e investir na área da Proteção Civil, que se revelou fundamental par ao sucesso da operação verificada em Benavente.
Os eleitos do CHEGA, CDU e PS, uniram-se às palavras da presidente, e louvaram os agentes envolvidos no socorro à população nas últimas semanas.
No salão nobre do edifício dos Paços de Concelho da Câmara Municipal de Benavente estavam elementos dos Bombeiros de Benavente e Samora Correia, GNR e Proteção Civil municipal.








