Câmara de Benavente lança concurso de fotografia com prémios aliciantes

14 Janeiro 2022, 15:36 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Benavente lançou esta semana um aliciante concurso de fotografia, intutilado “turismo em Benavente”, que tem como objectivo e dar a conhecer e valorizar os recursos e potencialidades do município, retratado em imagens que terão que ser obtidas nos territórios do concelho de Benavente.

Tendo como tema central o Turismo, as fotografias podem retratar temas como Visitar, Descobrir, Saborear e Sentir, podendo assim os fotógrafos, profissionais ou amadores, diversificar e dar asas à sua imaginação na captura das imagens dos diversos pontos de interesse ou actividades do concelho de Benavente.

As imagens podem ser remetidas a concurso até dia 30 de Setembro, sendo que no mês de Outubro serão conhecidos os resultados.

Os prémios são bastante aliciantes, e vão de 800 euros para o primeiro prémio, 450 euros para o segundo, 350 para o terceiro, 250 euros para o quarto e 150 euros para o quinto, todos convertidos em vales de compras em loja de fotografia.

 O Município de Benavente lançou mesmo um site específico para esta iniciativa, que pode aceder em concursofotografia.cm-benavente.pt.

________________

_____________________

_____________________