Câmara de Benavente assume realização de obras no Campo de Futebol de Santo Estevão

22 Junho 2021, 16:10 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Benavente irá investir cerca de 70 mil euros, nas obras de melhoramento da instalação eléctrica, iluminação e melhoramentos dos balneários no Campo Santa Isabel, em Santo Estevão, depois de ali ter sido instalado um moderno relvado sintético, fincando assim o campo dotado de óptimas condições para a prática desportiva.

A informação foi prestada pelo Presidente da Câmara Municipal de Benavente, Carlos Coutinho (CDU), que interpelado pelo vereador Ricardo Oliveira (PSD), esclareceu que as obras serão realizadas com os recursos do município.

De acordo com o autarca, as obras, cujo valor estimado para a aquisição dos materiais excede um pouco o que estava inicialmente previsto pelo município, serão executadas pelos electricistas e funcionários da Câmara Municipal de Benavente, pelo que não existe necessidade de abrir procedimento concursal.

Carlos Coutinho salientou ainda que o município está agora a proceder à aquisição dos equipamentos necessários, para que venham a ser instalados no Campo de Futebol de Santo Estevão.

________________

_____________________

_____________________