![](https://noticiasdosorraia.sapo.pt/wp-content/uploads/2024/02/Iniciados_CAD_Coruche-1140x641.jpg)
CAD Coruche campeão só com vitórias
27 Fevereiro 2024, 12:55A equipa de futsal de iniciados do CAD Coruche sagrou-se no último fim-de-semana Campeã Distrital, conquistando o título somando 19 vitórias em igual número de jogos.
Os jovens jogadores de Coruche terminaram a competição regional com 225 golos marcados e apenas 16 sofridos, indo agora disputar a fase nacional da prova, onde vão defrontar equipas de todo o país.
Neste campeonato a equipa da Laranja mecânica ficou em segundo lugar e o Benavente Futsal Clube em terceiro.
Destaque ainda para Lourenço Pinto, jogador do CAD Coruche que foi chamado ao estádio da Seleção Nacional de Sub-15, que se irá realizar em Rio Maior de 1 a 3 de março.