Edit Content
Anúncio 0

BÚZIOS-Coruche conquista títulos nacionais em salvamento aquático desportivo na Amieira

Por 

Foto por: Direitos Reservados
Anúncio 2
Anúncio 3

A BÚZIOS-Coruche esteve em destaque no Campeonato Nacional de Praia de Salvamento Aquático Desportivo, realizado na Praia Fluvial da Amieira, em Portel. Com uma equipa composta por 11 atletas, o clube ribatejano conquistou dois títulos de grande relevo: Campeões Nacionais Masculinos e Campeões Nacionais Absolutos.

Ao longo da competição, os atletas da BÚZIOS-Coruche demonstraram um elevado nível técnico e físico nas diferentes provas em disputa, que incluíram Surf Race, Rescue Tube Rescue, Board Rescue e Ocean Relay. A versatilidade e o espírito de entreajuda da equipa foram determinantes para alcançar a superioridade nas classificações coletivas.

A prestação da formação coruchense confirma o seu estatuto como uma das referências nacionais na modalidade de salvamento aquático desportivo, fruto de um trabalho contínuo e rigoroso que tem vindo a dar frutos a nível competitivo.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 7
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]
Anúncio 1