Brutal colisão entre carro e camião provoca 1 ferido grave na Raposeira (Com Fotos)

14 Janeiro 2020, 20:27 Não Por João Dinis

Uma brutal colisão ocorrida depois das 18 horas, desta terça-feira, 14 de Janeiro, na Estrada Nacional 119, na zona da Raposeira, concelho de Coruche, entre uma carrinha de passageiros e um camião de matrícula espanhola, provocou ferimentos graves no condutor da viatura ligeira.

De acordo com relatos no local, a viatura ligeira poderá ter entrado em despiste, embatendo posteriormente no camião, que ficou também bastante danificado.

O ferido, com cerca de 70 anos de idade, ficou encarcerado na viatura, tendo sido necessária a intervenção mecânica dos Bombeiros Municipais de Coruche, que estiveram no local apoiados pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital Distrital de Santarém e a Guarda Nacional Republicana.

O alerta foi dado pelas 18.25 horas, e para o local a Protecção Civil distrital de Santarém mobilizou um total de 11 operacionais, apoiados por 4 viaturas.

A estrada esteve totalmente encerrada ao trânsito durante as operações de socorro, remoção das viaturas e limpeza da via, passando a fazer-se de modo alternado até à retirada da viatura pesada de mercadorias.

Dado o fluxo de trânsito na EN119, foram longas as filas de que formaram em ambos os sentidos.

________________

_____________________

_____________________