Branca em festa de 5 a 7 de Agosto

31 Julho 2022, 14:32 Não Por Redacção

Numa organização do Rancho Folclórico Regional e Cultural da Branca, Coruche, realizar-se-ão de 5 a 7 de Agosto as Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da freguesia.

Assumimos mais uma vez a organização das festas por considerarmos que estas fazem parte da nossa identidade e que são o principal ponto de encontro da nossa população, num ambiente alegre e divertido, mas também marcado pela devoção à Nossa Senhora da Conceição, padroeira da nossa freguesia”, salienta a organização na apresentação do programa das festividades.

As festividades iniciam-se a 5 de Agosto com a participação do grupo de cante alentejano “Era uma vez o cante”, seguido de baile com Telmo Falcão e o espetáculo de variedades com Rita Santos e bailarinas.
Os Dj BigBandBrothers irão animar a juventude pela noite fora.

No sábado, dia 6, a animação contará com a participação do grupo de dança “Non Stop Crew” da Juventude União Figueirense, seguido de espectáculo com Flor e baile com o João Tendeiro e Ricardo Jorge. A noite de festa culminará com actuação de DJ Big One.

O dia 7, domingo, o Dia da Padroeira ficará marcado pela missa e procissão em Honra de Nossa Senhora da Conceição.
À noite realizar-se-á o 34º Festival de Folclore, com a participação do Rancho Folclórico Regional e Cultural da Branca, do Rancho Folclórico Paço dos Negros e o Rancho Folclórico “Os Avieiros de Vila Franca de Xira”, seguido de baile com o Ritmo da Noite II, terminando com um magnífico fogo-de-artifício.

________________

_____________________

_____________________