Bombeiro ferido com gravidade em acidente com ambulância e camião na ‘Ponte das Enguias’ (Com Vídeo)

10 Novembro 2021, 17:57 Não Por Redacção

Um bombeiro da corporação de bombeiros de Ponte de Sor ficou hoje ferido com gravidade, na sequência de um acidente de viação, que envolveu uma ambulância de transporte de doentes não urgentes e um camião, na ‘Ponte das Enguias’, na Estrada Nacional 118, entre Alcochete e Samora Correia.

O acidente, que envolveu também mais duas viaturas ligeiras de passageiros, ocorreu minutos depois das 15 horas, desta quarta-feira, 10 de Novembro, e provocou também ferimentos ligeiros nos dois ocupantes da viatura que transportou doentes a uma unidade hospitalar de Lisboa.

De acordo como Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, nas operações de socorro estiveram envolvidos 22 operacionais, apoiados por 9 viaturas, das corporações de Bombeiros de Alcochete e Samora Correia, bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, para onde foram transportadas as vítimas.

Durante as operações de socorro o trânsito fez-se de forma alternada e bastante condicionada, o que causou fortes constrangimentos durante cerca de duas horas.

A Guarda Nacional Republicana encontra-se a investigar as causas da ocorrência.

________________

_____________________

_____________________