Bombeiras de Coruche em terceiro lugar no Bombeiro de Ferro 2019

23 Outubro 2019, 21:32 Não Por Redacção

A equipa feminina dos Bombeiros Municipais de Coruche, participou no passado fim-de-semana, na edição 2019, do Bombeiro de Ferro, classificando-se num honroso terceiro lugar, na prova que se realizou na cidade do Porto.

A prova, consiste numa série de desafios, muito similares aos que enfrentam diariamente, entre salvamentos, resgates e transportes, sendo que todos têm uma componente física muito forte e exigente.

A equipa de Coruche era constituída pelas bombeiras, Liliana Morais, Patrícia Teles, Catarina Rosado e Beatriz Bernardes, contando com o apoio de Carmen Brites e classificou-se em terceiro lugar, realizando um total de 10 minutos e 30 segundos, para efectuar todas as provas.
Em primeiro lugar classificaram-se as bombeiras da Póvoa de Varzim, com 9 minutos e 20 segundos e em segundo lugar as bombeiras de Freamunde, com 9 minutos e 22 segundos.

A esta prova apresentaram-se 11 equipas, de corpos de bombeiros de norte a sul do país.

A equipa masculina dos Bombeiros Municipais de Coruche, ficou classificada em 30º lugar, entre 46 equipas presentes a concurso. A prova masculina foi ganha pelos Bombeiros Sapadores de Lisboa.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

________________________