Bispo de Évora faz visita à Fundação Padre Tobias (Com Fotos)

15 Abril 2021, 22:54 Não Por Redacção

O Bispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho, esteve na tarde desta quinta-feira, 16 de Abril, na Fundação Padre Tobias, em Samora Correia, onde depois de reunir com o Conselho de Administração, fez uma visita aos utentes do lar.

De acordo com a Fundação Padre Tobias, D. Francisco Senra Coelho,”teve oportunidade de estar com diversos colaboradores, momento muito significativo, onde inclusivamente ouviu vários testemunhos na primeira pessoa das dificuldades passadas.”

O Bispo transmitiu a utentes e funcionários “palavras de reconhecimento, ânimo e conforto por tudo o que se tem feito em prol dos Utentes, em especial neste tempo de pandemia e no período do surto Covid.”

D. Francisco Senra Coelho, além do Lar de idosos, visitou também as restantes instalações da Fundação Padre Tobias, deixando a promessa de regressar em breve, para partilhar um dia com os utentes da instituição, celebrando também um acto religioso.

Recorde-se que o Lar da Fundação Padre Tobias, bem como algumas das suas valências dedicadas aos mais jovens, foram também afectadas por surtos de Covid-19, pelo que esta visita tem um sentimento especial.


Fotografias: Direitos Reservados / FPT

________________

_____________________

_____________________