Benavente premeia melhores decorações de Natal

30 Novembro 2021, 16:24 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Benavente tem a decorrer o concurso “Natal à Janela”, que irá premiar as melhores janelas e montras, que tem como principal objectivo “deixar o município mais bonito nesta quadra de Natal e Ano Novo”.

“A proposta será engalanar montras, janelas e varandas, sendo que o resultado final certamente nos apontará outra forma de sentir e viver a nossa terra”, refere o município que acrescenta que esta é também uma forma de dinamizar e valorizar o comércio tradicional, tornando-o mais atractivo durante a época de Natal.

Com a colaboração de munícipes e comerciantes, as ruas do concelho de Benavente vão ganhar um novo espírito, sendo que todas serão apreciadas pelo júri, entre 1 de Dezembro e 5 de Janeiro, que depois escolherá as quatro melhores, que serão premiadas com um cabaz de produtos adquiridos no comércio e produtores locais.

As inscrições para este concurso poderão ser feitas no site da Câmara Municipal de Benavente, onde deverá apresentar os seus dados e uma fotografia da sua montra ou janela.

________________

_____________________

_____________________