Camara_Benavente_2

Benavente cancela eventos até ao final do mês de Setembro

15 Maio 2020, 18:29 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Benavente anunciou esta sexta-feira, 15 de Maio, o cancelamento de todos os eventos até ao final do mês de Setembro, depois de anteriormente o ter feito até ao mês de Julho.

A decisão tomada pelo município, tem em conta o quadro de Emergência de Saúde Pública Internacional, bem como as recomendações emanadas pela Direcção Geral de Saúde Portuguesa sobre os eventos de massas, em virtude da pandemia da covid-19.

Após reunião entre a autarquia e as comissões de festas, organizadoras da maioria das festas do concelho de Benavente, estão assim canceladas as festas de Nossa Senhora da Paz, em Benavente; Festas em Honra de Nossa Senhora da Oliveira e Nossa Senhora de Guadalupe, em Samora Correia; Festas de Santo Estevão; Feira de Benavente, bem como outras iniciativas que envolvam grande proximidade social, promovidas pelo município ou entidades privadas.

A Câmara Municipal de Benavente irá acompanhar a situação em permanência, em paralelo com as indicações da Direcção Geral de Saúde, informando das alterações a efectuar no quotidiano das pessoas, sempre que necessário e oportuno.

________________

_____________________

_____________________