Bem-vindos ao Notícias do Sorraia!

15 Julho 2019, 0:00 Não Por João Dinis

Quero dar as boas vindas a todos Vós, que agora tomam o primeiro, espero que de muitos, contactos, com o Notícias do Sorraia, aquele que pretendemos que seja o portal noticioso de referência, no Vale do Sorraia.

O Vale do Sorraia, num espaço compreendido para nós, entre os concelhos de Mora, Coruche, Salvaterra de Magos e Benavente, a que juntamos, a cidade de Samora Correia, merecedorado espaço noticioso que também lhe dedicaremos, onde possam assim, estar concentradas todas as actividades dos quatro concelhos que o compõem.

E é a isso que nos propomos! Noticiar, divulgar e promover as actividades que se desenrolam no Vale do Sorraia, as suas populações, os seus factos e feitos.
Dos temas da Actualidade, passando pelo Desporto, Cultura, Economia e as grandes Reportagens dos eventos realizados num dos espaços territoriais mais distintos e carismáticos do nosso país serão conteúdos abordados no Notícias do Sorraia.
Também as notícias regionais e nacionais relevantes de e para o Vale do Sorraia, aqui vão ter um espaço dedicado.

Obviamente, que também iremos privilegiar a opinião, tendo espaços dedicados a esse efeito, bem como comentadores de reconhecidas capacidades e méritos, aprofundando a riqueza cultural e política da região.

No Notícias do Sorraia, tudo e todos podem ser noticia e a notícia. Teremos um espaço dedicado às suas notícias dadas pelos nossos visitantes, as suas denúncias, os seus alertas… O visitante denuncia, nós investigamos e noticiamos!

Num momento em que cada vez mais a imprensa regional e local assume um papel preponderante na divulgação e promoção das regiões em que trabalham, fruto de algum ‘abandono regional’ levado a cabo pelos grandes meios de comunicação nacionais, é esse o papel que o Notícias do Sorraia quer ocupar… noticiar, promover e divulgar o Vale do Sorraia.

Estamos aqui, para o Vale do Sorraia, como o Vale do Sorraia estará para nós em preponderância… Contamos Consigo, para que Você possa contar connosco! 

________________

________________________