Belenenses venceu Coruchense em jogo para Canal 11 ver (Com Fotos)

12 Dezembro 2021, 16:30 Não Por João Dinis

O Grupo Desportivo “O Coruchense” recebeu ao início da tarde deste domingo, 12 de Dezembro, o histórico Clube de Futebol “Os Belenenses”, em jogo da nona jornada da série E do Campeonato de Portugal em futebol.

Com transmissão do Canal 11 – Canal temático da Federação Portuguesa de Futebol, o Coruchense foi vencido pela equipa de Lisboa, com uma arbitragem que teve duas decisões que poderão ter influenciado o resultado.

A primeira decisão ocorreu quando a equipa visitante marcou o golo do empate, no que todo o estádio ficou a considerar que poderia ter sido fora de jogo, que não foi assinalado pela equipa de arbitragem.
A segunda decisão polémica da equipa de arbitragem surgiu já no final do encontro, com os jogadores do Coruchense a queixarem-se de uma grande penalidade.

O jogo acabou por ter duas partes distintas, na primeira o Coruchense demonstrou alguma superioridade, acabando por chegar ao intervalo a vencer por 1 a 0 com alguma naturalidade.

Na segunda parte, e fruto de algumas alterações levadas a cabo pelo treinador do Belenenses, a equipa da capital conseguiu levar de vencido o Coruchense, que mantém agora os 11 pontos na tabela classificativa, contra os 15 do seu adversário.

Destaque ainda para a excelente moldura humana presente no Estádio José Peseiro, que engrandeceu ainda mais o espectáculo futebolístico que o Canal 11 levou aos quatro cantos d mundo.

________________

_____________________

_____________________