Be-dom em Coruche na segunda-feira

2 Outubro 2021, 16:37 Não Por Redacção

A praça de touros de Coruche recebe na segunda-feira, 4 de Outubro, o espectáculo da banda Be-dom, integrado na Bienal de Artes de Coruche.

O espectáculo com entrada gratuita, mas bilhete obrigatório, de modo a cumprirem-se todas as normas da Direcção Geral de Saúde, tem lugar a partir das 21 horas e o sexteto promete m espectáculo bastante animado, e onde os objectos do quotidiano dão uma animação e musicalidade especial.

Internacionalmente aclamados, os Be-dom são uma receita fabulosa para cerca de uma hora recheada de espanto e boa disposição, com timing imaculado e energia transbordante emanada dos corpos e dos instrumentos, número após número.

Trata-se de uma actuação extremamente rica e inventiva que surpreende e cativa miúdos e graúdos em qualquer parte do mundo. Apesar da inevitável influência dos Stomp, os Be-dom vão um pouco mais longe. Aliando a percussão a elementos teatrais e humorísticos, conceberam um espectáculo divertido, diversificado, visual e musicalmente estimulante com genuíno valor artístico e grande capacidade de entretenimento. A sua destreza física, humorística e musical é de facto invulgar e vale a pena testemunhar.

Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________