Balões, aviões, gastronomia e livros animam fim-de-semana grande em Coruche

31 Outubro 2019, 20:09 Não Por Redacção

O fim-de-semana grande, de 1 a 3 de Novembro, será recheado de actividades em Coruche, com o Festival de Balonismo a ter a sua dimensão máxima, e o segundo fim-de-semana da Feira do Livro e das Jornadas de Gastronomia.

Com a Feira do Livro e as Jornadas de Gastronomia a decorrerem no Pavilhão Multiusos de Coruche, antiga rodoviária, são diversas as iniciativas em destaque.
Esta sexta-feira, 1 de Novembro, pelas 15 horas decorrerá o lançamento do livro de poesia, ‘Os poemas do avô Manel e pelas 22 horas, o concerto com os ‘Três Bairros’.

No sábado, pelas 18 horas, uma conversa com a escritora Elisabate Bárbara, autora do livro ‘Lado a Lado’, Dança Zumba com a Turma da Cintia, pelas 19 horas e o concerto ‘The 90’s’, pelas 22 horas.

No último dia, domingo, 3 de Novembro, pelas 15 horas, a iniciativa ‘Um Poema na Vila’ e pelas 16.30 horas, o teatro infantil ‘O Espantalho Triste’.

O Festival de Balonismo, abre a manhã de sexta-feira, com os primeiros voos a realizarem-se a partir das 7 horas. Pelas 15 horas apresentação dos ultraleves e acrobacias aéreas, seguido de novos voos de balão.
Pelas 21 horas, o espectáculo Nigth Glow com balões de ar quente, multimédia e música.

No sábado a programação é idêntica, sendo que no domingo, os voos de balão pelas 16 horas encerram este fim-de-semana em grande em Coruche.

________________

_____________________

_____________________