Azambuja: “Dia da Juventude” a 25 de março

21 Março 2023, 10:32 Não Por Redacção

Numa organização do Município de Azambuja e da Junta de Freguesia de Azambuja, realizar-se-á no próximo sábado, 25 de Março o “Dia da Juventude”, com diversas iniciativas a decorrer no Páteo do Valverde. 

Com entrada gratuita, o arranque está marcado para as 12.30 horas.

No recinto do evento, os jovens vão encontrar rulotes de “street food”, parede de escalada e ainda muita música e animação.
Durante a tarde, os participantes poderão contar com um conjunto de workshops para todos os gostos. O primeiro workshop “Graffiti – Spray Lover” está anunciado para as 14 horas.
Pelas 15.15 horas, será possível participar no workshop “Nutrição e Suplementação na Adolescência”, dinamizado pelo Gym Atrium.
Os apaixonados por fotografia terão a possibilidade de aprender mais com a colaboração da empresa local Mundo Pinguim, através do ateliê “A foto ideal para postar”.
Para completar a tarde, serão dinamizadas pelo ginásio Gym Atrium, aulas de grupo de Zumba e Jump, respetivamente às 16 e 17.20 horas. 

A terminar a celebração deste Dia da Juventude, estão marcadas as atuações musicais do DJ Van Gohen pelas 22 horas, seguido do DJ Zé Avécalhos, a partir da meia-noite, com o seu “baile eletrónico”.

________________

________________________