Autocarros retomam rotas em Mora e abrangem todas as freguesias

18 Maio 2020, 14:53 Não Por João Dinis

Os autocarros da Rodoviária do Alentejo, iniciaram esta segunda-feira, 18 de Maio, o serviço à população do concelho de Mora, depois da interrupção forçada dos serviços, em virtude das medidas adoptadas para mitigar os contágios por covid-19.

De acordo com o município de Mora, os horários da carreira de Cabeção e Pavia para Mora parte às 7.43 horas e regressa às 13.30 horas, enquanto que a de Brotas para Mora parte às 8.10 horas e regressa às 13.40 horas, sendo que os pontos de recolha dos passageiros serão os habituais em cada uma das localidades.

A autarquia salienta ainda que “com a adopção das devidas medidas preventivas que a situação exige, esta reposição de serviços é feita com algumas limitações, sendo que cada carreira será efectuada apenas uma vez por dia”, sendo que a reposição destas carreiras vem auxiliar o regresso às aulas, permitindo as deslocações dos alunos das freguesias para a sede de Concelho. No entanto, ressalva-se que este é um serviço que está à disposição de toda a população.

________________

________________________