Autocarro no concelho de Mora retoma percursos normais

31 Maio 2020, 16:37 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Mora, vai efectuando o retomar das suas actividades, isto numa fase em que o país também regressa à normalidade possível, em tempos de pandemia.

Deste modo e inserido na retoma gradual do funcionamento dos seus serviços, o município anuncia a retoma da normalidade da Carreira Municipal, serviço disponibilizado gratuitamente a toda a população do Concelho.

De acordo com a autarquia, “a Carreira Municipal abrange todas as freguesias, sendo que qualquer pessoa pode usufruir do transporte gratuito. Este serviço da responsabilidade da autarquia é efectuado em duas partes, uma pela Rodoviária do Alentejo e outra em viatura da Câmara Municipal. Às Quintas-feiras a Rodoviária do Alentejo faz o transporte de Malarranha, Pavia e Cabeção para Mora, e vice-versa. A Câmara Municipal, às Segundas e Sextas-feiras assegura o transporte dentro de Mora e Segundas de Brotas para Mora, e vice-versa. Os pontos de recolha de passageiros mantêm-se os mesmos utilizados até à data.”

Importa recordar que mesmo em processo de desconfinamento é de extrema importância continuar a adoptar medidas preventivas como a utilização de máscara, cumprimento da etiqueta respiratória, higienização regular das mãos, respeito pelo distanciamento social e pela limitação do número de lugares disponíveis impostos pela DGS.

________________

________________________