Autarquias da Lezíria do Tejo vão anunciar medidas de apoio aos cidadãos em breve. Águas do Ribatejo também irá anunciar medidas

26 Março 2020, 10:50 Não Por João Dinis

As Autarquias que compõem a Lezíria do Tejo vão em breve reunir, ao nível da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, com o objectivo de preparar um conjunto de medidas de apoio aos cidadãos afectados pela pandemia do covid-19, sobretudo aqueles cujos rendimentos foram significativamente prejudicados.

Até ao momento algumas câmaras municipais foram anunciando algumas medidas avulsas, sendo que em breve serão anunciadas as posições concertadas para apoiar as populações e empresas da Lezíria do Tejo.

Recorde-se que a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo é composta pelos concelhos de, Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, também a empresa intermunicipal Águas do Ribatejo, irá reunir os presidentes das câmaras que a compõem, vindo posteriormente anunciar as medidas de apoio aos consumidores, sendo que a maior preocupação da empresa continua a ser o abastecimento de água às populações, bem como a garantia da qualidade da mesma.

________________

________________________