Autarquias criam condições para que hoje se vote em segurança

24 Janeiro 2021, 8:00 Não Por Redacção

Todas as autarquias tomaram providências no sentido de que os seus munícipes possam votar em segurança, nas eleições Presidenciais que se realizam este domingo, 24 de Janeiro.

Todas as mesas de voto vão estar com os circuitos de entrada e saída assinalados, estarão sinalizados os pontos de distanciamento da pessoas e foram criadas condições para que as pessoas se abriguem, como foi o caso de Samora Correia, onde foi instalada uma tenda na Escola João Fernandes Pratas, em Samora Correia, a maior mesa de voto no Vale do Sorraia.

Cada eleitor deverá ainda levar a sua caneta e utilizar obrigatoriamente máscara, sendo que nas salas onde estão instaladas as mesas de voto vão ter disponível gel desinfectante.

Caso tenha dúvidas do seu local de votação, poderá consultar os cadernos eleitorais, no site https://www.recenseamento.mai.gov.pt/, ou enviando uma mensagem para o 3838 com “RE” espaço, número de identificação civil constante no bilhete de identidade ou cartão do cidadão, espaço, data de nascimento no formato ano, mês e dia.
Tem ainda a linha de apoio ao eleitor, 808 206 206.

________________

_____________________

_____________________