Atlético Povoense de luto pelo falecimento de jovem da formação

20 Fevereiro 2025, 16:57 Não Por André Azevedo

O União Atlético Povoense, da Póvoa de Santa Iria, está de luto pelo falecimento do jovem jogador de 15 anos, Luis Barra, anunciou o clube em comunicado emitido na manhã de quinta-feira, 20 de fevereiro.

O jovem, que envergou a camisola do clube povoense durante seis anos e que agora representava o Sacavenense, faleceu na sequência de uma paragem cardíaca.

O jovem atleta sofreu uma paragem cardíaca súbita durante um treino no campo do Sacavenense, em Sacavém, na terça-feira. Luís caiu em pleno relvado e ainda foi reanimado pelas equipas de socorro, mas ficou sem atividade cerebral. Acabou por ser transportado ao hospital, mas não foi possível reverter o quadro clínico.

“Neste momento de dor, enviamos as nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos e a toda a estrutura do S.G. Sacavenense. Que possam encontrar força e conforto nesta fase tão difícil. O seu legado no futebol e nas memórias de quem com o Luís Barra partilhou a vida e o campo jamais serão esquecidas. Descansa em paz”, lamenta o clube povoense nas suas páginas nas redes sociais.

_________________

____________________