Atendimento presencial nas Águas do Ribatejo só com marcação antecipada

18 Janeiro 2021, 17:32 Não Por Redacção

A empresa intermunicipal Águas do Ribatejo (AR), mantém o seu atendimento presencial, ainda que este tenha que ser agendado com marcação antecipada, de modo a que se evitem as filas e aglomerações de pessoas, tendo em conta as medidas de confinamento decretadas pelo Governo, mitigadoras da pandemia da Covid-19.

O Presidente do Conselho de Administração da AR, Francisco Oliveira explica que medida funciona nas unidades de atendimento de Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos, Samora Correia e Torres Novas, sendo que as oito unidades suspenderam o atendimento presencial no dia 16 de Março, ao abrigo do plano de contingência do Covid 19, implementado pela AR, mantendo as equipas de atendimento e todos os serviços em funcionamento com meios alternativos.


Os consumidores que necessitarem de atendimento presencial deverão realizar o agendamento pelo telefone 263 509 400/80, tendo ainda ao seu dispor o e-mail geral@aguasdoribatejo.com, bem como o site da empresa em www.aguasdoribatejo.com.

O acesso às lojas da Águas do Ribatejo tem que ser feito com a utilização obrigatória de máscara, tendo ainda a empresa disponibilizado aos seus clientes gel desinfectante.

A empresa disponibiliza ainda diversos contactos para que os consumidores possam efectuar as leituras dos contadores, 808 20 20 11, ou dar informação de roturas ou falta de água, 808 20 20 11 – dias úteis das 9:00 às 18:00 e  800 20 20 40 – dias úteis das 18:00 às 9:00 e sábados, domingos e feriados, 24 horas.

________________

________________________