Associação de Jovens de Samora Correia elegeu nova Direcção

11 Abril 2021, 13:00 Não Por Redacção

A Associação de Jovens de Samora Correia elegeu este sábado, 10 de Abril, uma nova Direcção, que segundo os estatutos da mesma, vão dirigir os destinos da associação nos próximos dois anos.

Pela primeira vez as eleições decorreram de forma virtual, e Luís Marta, natural de Samora Correia, foi o único candidato a apresentar-se ao acto eleitoral, sendo agora o Presidente da associação, numa Direcção que é ainda composta por Edgar Correia, membro fundador e presidente da Direção ao longo de vários mandatos, que assume agora a Vice-Presidência, por Catarina Silva na qualidade de Tesoureira, por Mariana Falua como Secretária e Inês Silva enquanto Vogal.

“Como forma de renovar os rostos e assegurar a sustentabilidade da AJSC destaca-se a inclusão de três caras novas”, refere a associação, Diana Saraiva, Sara Palma e Rui Pinto, com formações académicas diversas, integraram a lista a convite do Presidente eleito para darem o seu contributo na Mesa da Assembleia Geral e no Conselho Fiscal, respetivamente, e acrescentarem valor global à Associação.

Luís Marta refere que concorreu a estas eleições motivado por implementar novas atividades e iniciativas na comunidade, aproximar mais a associação dos seus associados e implementar ações internas que visam a sua melhoria. Confiança, cooperação, respeito e união foram os valores que Luís Marta considerou basilares aquando da apresentação da sua candidatura.

________________

_____________________

_____________________