Associação de Futebol de Santarém abre curso de árbitros

5 Julho 2019, 14:50 Não Por João Dinis

A Associação de Futebol de Santarém (AFS), abriu um curso de formação inicial, nível I, para candidatos a árbitros de futebol e futsal.

As inscrições podem ser efectuadas até dia 1 de Outubro, e a formação  compreende uma fase teórico prática, com a duração de 40 horas e um estágio de 100 horas, no caso do futebol, e 60 no caso do futsal.
A fase teórico-prática decorrerá aos sábados, na sede da Associação de Futebol de Santarém (AFS), e no Centro de Estágios e Formação em local a designar, no último fim de semana (os participantes ficarão alojados nas instalações do Centro de Estágios e Formação Desportiva, em regime de internato). Os formadores serão especialistas de reconhecido mérito pessoal e profissional.

Esta formação é destinada a moradores no distrito de Santarém e com idades compreendidas entre os 14 e os 35 anos de idade.

As candidaturas e informações, poderão ser obtidas junto da AFS, no sítio da internet, emvwww.afsantarem.pt, ou através dos telefones, 243 307 649 ou 914 494 384.

________________

_____________________

_____________________